PS divulga hino de campanha de Luísa Salgueiro em Matosinhos

Luísa Salgueiro (imagem de arquivo: © Notícias Primeira Mão)
Sob o mote “Trabalhamos Juntos” o Partido Socialista apresenta o hino da candidatura à Câmara de Matosinhos, um tema da autoria de MC Putto e que, refere o PS, «destaca o diálogo com os matosinhenses e a união de todos para a construir um futuro de sucesso para o concelho».
Luísa Salgueiro, candidata à Câmara Municipal de Matosinhos explica: “a proposta de trabalho do Partido Socialista para os próximos quatro anos inclui, naturalmente, o diálogo com todos os matosinhenses. Reforço a importância de trabalharmos todos juntos para alcançarmos as conquistas que desejamos para a nossa terra e para a afirmação de Matosinhos enquanto concelho unido, forte e respeitado. Só assim faz sentido”.
O hino “Trabalhamos Juntos” aborda ainda mensagens alinhadas com o projeto definido para Matosinhos em diferentes áreas, tais como a preocupação com ação social, a estratégia local de habitação e as políticas de construção de renda acessível, a proteção do ambiente e a segurança. O apelo à participação dos jovens não foi esquecido.
MC Putto – Francisco Silva é o autor do hino oficial da campanha socialista. Pode ouvir o hino no site da candidatura em luisasalgueiro2021.pt
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter