Premiados do 10º Rally Fish de Matosinhos

Rally Fish 1 lugar

A entrega de prémios aos melhores petiscos da 10ª edição do Rally Fish, iniciativa gastronómica promovida pela Câmara Municipal de Matosinhos que desafia os restaurantes aderentes a darem a conhecer os seus melhores petiscos a um preço simpático e acessível a todos, aconteceu na tarde de ontem, dia 12.

Coube à vereadora do Desenvolvimento Económico, Comércio e Turismo da Câmara de Matosinhos, Marta Pontes, a entrega dos galardões aos vencedores.
O 1º prémio foi atribuído ao estabelecimento Mercado Food&Drinks, localizado no Mercado Municipal de Matosinhos, com o petisco “Sopa de Peixe à Mercado’’.
O 2º prémio foi entregue ao HopTrip Craft Beer Shop, na Rua Heróis de França, pelo seu petisco “Rissóis de Camarão”.

Já o 3º prémio foi para o restaurante Honoris Pausa, localizado na Avenida Serpa Pinto, com o petisco “Mexilhão em mousse de pimentos assados’’.
Recorde-se que até ao dia 23 de outubro está a decorrer a 11ª edição do Rally Fish. Os 54 estabelecimentos aderentes convidam a experimentar petiscos à base de peixe e marisco (ou opções vegetarianas/veganas) acompanhados por um copo de vinho, pelo valor de 3 euros.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter