Porto de Leixões recebe visita da nipónica ONE

Visita ONE ao Porto Leixões

A administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S. A. recebeu a visita de Jeremy Nixon, CEO da ONE, na infraestrutura do Porto de Leixões.

A iniciativa presidida por Nuno Araújo, presidente do Conselho de Administração da APDL, contou ainda com a presença dos representantes da ONE Portugal, nomeadamente a Coutry Head da One Portugal, Isabel Azeredo.

A visita à infraestrutura portuária do Porto de Leixões teve como propósito a apresentação da estratégia da APDL e futuros investimentos, nomeadamente no que diz respeito à carga contentorizada e seu exponencial crescimento.

A comitiva visitou o simulador, o centro de coordenação de navios, a área portuária, o multiusos e a empreitada em curso do prolongamento do quebra-mar.

Criada em 2017, no Japão, pela integração da Linha ‘K’, MOL e NYK, a Ocean Network Express opera através de uma frota de 205 navios, incluindo 35 navios de grande porte, como os maiores 20.000 navios-contentores do mundo, numa rede de serviços que abrange mais de 120 países.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter