Padroense celebrou 100 anos

Foto: facebook da CMM

O Padroense Futebol Clube comemorou no fim de semana o seu 100.º aniversário. Para além da cerimónia do hastear de bandeiras desta instituição de Matosinhos, teve lugar também a inauguração de um memorial oferecido pela União das Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões.

A presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, fez questão de marcar presença nesta data tão significativa para a coletividade, destacando a sua importância histórica, social e também desportiva, como uma referência na formação de jovens atletas.

A autarca lembrou o facto de o Padroense ter vindo a merecer a classificação máxima como entidade formadora, atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol.

Presentes na cerimónia estiveram também o presidente do Padroense F.C., Germano Pinho, o vice-presidente da Câmara, Carlos Mouta, o presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins, o vice-presidente da Associação de Futebol do Porto, José Guimarães, o diretor regional do Norte do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., Vítor Dias e os presidentes das Uniões de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Pedro Gonçalves e Leonardo Fernandes, respetivamente.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter