Mulher atropelada fatalmente pelo metro em Pias tinha 23 anos: circulação na linha C já foi restabelecida

Atropelamento obriga ao corte da linha verde do Metro em Pias
metro Pias

A mulher que esta manhã, cerca das 9h00 foi atropelada mortalmente pelo metro, junto à estação de Pias, tinha 23 anos. O corpo ainda se encontra no local, mas já foi retirado dos carris e a circulação foi retomada há poucos minutos.

Poucos minutos faltavam para as 9h00 quando a jovem atravessou à frente do metro, que seguia na direção Campanhã/ISMAI, a escassos metros da estação de Pias. Segundo noticia a CM, estaria a tentar passar para o outro lado da estação para conseguir apanhar o metro que seguia para a Maia (ISMAI) e que acabou por a atropelar mortalmente.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Leça do Balio a retirada do corpo foi dificultada pelo difícil acesso e o metro teve que ser elevado dos carris para a concretização desta operação. No local estão os meios dos Bombeiros de Leça do Balio, INEM e PSP. O óbito foi declarado no local pelo médico.

Para o local foi ainda chamado um psicólogo para prestar cuidados ao motorista do metro.

A circulação esteve interrompida quase duas horas na linha C/Verde, encontrando-se restabelecida há alguns minutos. Aguarda-se a qualquer momento o transporte da vítima mortal ao instituto de Medicina Legal.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter