Mercadinho de artesanato abre hoje no parque central da Maia

Câmara de Vila do Conde prepara as Feiras de Artesanato e Gastronomia 2022
foto de arquivo

A partir de hoje e até à próxima segunda-feira, dia 12, realiza-se a 3ª edição do Mercadinho, nos jardins do Parque Central da Maia.

Organizado pela Unidade de Turismo da Câmara Municipal da Maia, o mercadinho quer apoiar os artesãos numa altura atípica como a que atravessamos.

Depois da 1ª edição em 2020 no jardim do Parque Central da Maia, e da 2ª edição em Pedrouços, a 3ª edição do Mercadinho realiza-se nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho novamente no jardim do Parque Central.

Fazer compras nos mercados ao ar livre pode ser uma tendência destes novos tempos em que vivemos, onde se privilegia o ar livre e o contacto com a natureza. Esta é a melhor altura para apoiar o artesanato local e tradicional.

Além do artesanato e dos produtos locais o Mercadinho vai contar ainda com a animação de um DJ, workshops de cozinha e cocktails, com preparação de pratos simples confecionados com produtos dos produtores presentes e no dia 11, domingo, às 11h00, um concerto de música na rua pela mão de jovens percussionistas Maiatos.

A entrada é livre, mas com lotação limitada, e é obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos na entrada.

Horário: sexta das 14:00h – 23:00h, sábado e domingo das 10:00h as 23:00h, segunda (feriado) das 10:00h -21:00h

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter