Matosinhos: mulher que deixou menores sozinhos tinha adormecido no carro

Seis mortos e mais de 7.700 ocorrências de violência doméstica em três meses
(Foto PM)

 

Uma mulher residente em Lisboa, que se deslocou a Matosinhos para participar num jantar de empresa, deixou três menores sozinhos num alojamento para ir ao evento. Como consumiu álcool em excesso acabou por adormecer no carro.
Segundo o JN, o caso envolve três menores com idades de três, cinco e 15 anos. A mulher é mãe das duas crianças mais novas e tia da mais velha.

O alerta foi dado pelas 08h50, quando a sobrinha de 15 anos, percebendo que a tia não tinha regressado ao alojamento, contactou o 112. A PSP foi acionada e conseguiu localizar a mulher pouco tempo depois.

A situação foi sinalizada à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e as crianças foram entregues à mulher por volta das 11h00.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter