Maia recebe VII Encontro Internacional SUPERTABi a 10 de setembro

Marco Bento, organizador do Supertabi (imagem de arquivo)

O grande auditório do Fórum da Maia vai receber, no dia 10 de setembro, o VII Encontro Internacional SUPERTABi, que, no encerramento irá ter a presença do ministro da Educação, João Costa. Um dia antes, terá lugar ainda o I Encontro SUPERTABi Pais.

O evento sobre inovação pedagógica que vai acontecer num regime híbrido, certificado e gratuito, já ultrapassou os 1500 inscritos até esta data.

Pela primeira vez em Portugal, mais concretamente na Maia, vai estar Mitch Weisburgh, dos Estados Unidos da América, com uma comunicação intitulada “What do we do now?”. O especialista vai permanecer na Maia, ao longo da semana, em workshops sobre realidade aumentada 3DBEAR.

Destaque, ainda, para Agnes Kukulska-Hulme, da Open University do Reino, que vai centrar a sua intervenção na inovação pedagógica.

A sessão de encerramento, prevista para as 17h30, vai contar com a presença do ministro da Educação, João Costa, do presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, do coordenador do VII Encontro SUPERTABi 22, Marco Bento, e do Pró-Reitor para os Assuntos Estudantis e Inovação Pedagógica da Universidade do Minho, Manuel João Costa.

A iniciativa vai contar com outros convidados nacionais especializados, contemplando ainda momentos culturais, workshops e apresentações de livros e o I Encontro SUPERTABi Pais, que se realiza no dia 9 de setembro.

No Fórum da Maia decorrerá, ainda, uma Feira de Educação e Tecnologia.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter