Maia Blues Fest traz a música de 17 a 19 de setembro

The Smokestackers
O Maia Blues Fest 2021 – Festival Internacional de Blues da Maia, regressa entre 17 e 19 de setembro, ao Fórum da Maia. A organização refere que a edição tem a “ambição de crescer e de se afirmar como uma marca de excelência, não só no concelho da Maia, mas também na Área Metropolitana do Porto”.
Para esta terceira edição do Festival, a organização mantém o perfil dos anos anteriores, dar a conhecer o melhor do blues nacional e ao mesmo tempo, ter em palco alguns dos melhores nomes internacionais.
Em nota de imprensa a autarquia maiata afirma que “a segunda edição do Maia Blues Fest foi um enorme sucesso, apesar das restrições devido à situação pandémica que o país atravessava e ainda atravessa. A resiliência e coragem, da equipa de produção constituída pelo Município da Maia, através da sua Divisão de Cultura, pela Trovas Soltas, bem como ao público que respondeu de uma forma entusiástica enchendo os lugares disponíveis”.
Do programa desta nova edição do Maia Blues Fest fazem parte as bandas The Smokestackers (Portugal) e José Luis Pardo & The Mojo Workers (Argentina/Espanha), ambas com concertos no dia 17, às 18h00 e às 21h30, respetivamente.
Atuarão ainda no dia 18, The Ragtime Rumours (Holanda) e Gisele Jackson and The Shu Shu’s (EUA), às 18h00 e 21h30, respetivamente.
No último dia, a 19, está no cartaz Portuguese Pedro (Portugal) com concerto às 16h30.
Os ingressos, gratuitos, devem ser levantados nos próprios dias dos concertos, a partir das 15 horas, num máximo de dois por pessoa, nas bilheteiras do Fórum da Maia. Lotação limitada ao recinto do Auditório Exterior do Fórum da Maia.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter