Luísa Salgueiro lança hoje debate sobre transformação digital

Luísa Salgueiro (imagem de arquivo: © Notícias Primeira Mão)
A candidata do PS à Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, tem vindo a realizar diversos encontros temáticos com a sociedade civil, associações, coletividades, empresas e representantes dos diferentes sectores económicos de Matosinhos, onde já foram debatidos os temas da Cultura, Desporto, Mar, Pesca, Turismo e Restauração.
No próximo dia 10 de Setembro, às 21h30, no Centro Empresarial da Lionesa (corredor central), decorre o encontro dedicado à Transformação Digital.
Esta sessão, aberta ao público, será moderada por José Carlos Nascimento e contará com a participação de André de Aragão Azevedo (Responsável pelo Plano de Ação para a Transição Digital do Governo), Rui Rodrigues (CEIIA), de um representante da Agência Nacional de Inovação e de um representante do Centro Empresarial da Lionesa.
Em debate vai estar a forma como o digital continuará a ser utilizado para garantir o desenvolvimento de Matosinhos. Em sintonia com o que são estratégias nacionais constantes do Plano de Ação para a Transformação Digital e com o que são os atuais desígnios de uma Europa que aposta no Digital e na Sustentabilidade Ambiental. «Uma sintonia que Matosinhos ambiciona que não seja apenas de alinhamento, mas de ativo e reconhecido contributo.»
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter