Listas do CHEGA às Autárquicas entregues no Tribunal da Maia

 

As listas do CHEGA de candidatos aos órgãos concelhios da Maia já deram entrada no tribunal local.

O CHEGA Maia entregou no Tribunal esta terça-feira, dia 27 de julho, as listas de candidatos às próximas eleições Autárquicas.

André Pedro Almeida, de 30 anos, nascido em Vermoim (Maia), empresário, candidata-se pelo Chega à presidência da Câmara da Maia na que é a sua primeira experiência na política.

O candidato avança com a promessa de implementar “referendos anuais à população para perceber se as decisões tomadas são o que a população pretende”.

Como candidata à Assembleia Municipal apresenta-seSofia Rios Batista, licenciada em Ciências da Educação, com 27 anos de idade.

Maria de Fátima Gonçalves será a candidata à Junta de Freguesia Cidade da Maia, pré-reformada da PSP, com 61 anos. Sabina Sousa Valente, 39 anos, engenheira civil, será candidata a Águas Santas. No Castelo da Maia vai candidatar-se Hélder Pereira, operador de máquinas, de 53 anos.

Anabela Moreira da Silva, empresária de 40 anos, vai candidatar-se a Moreira. António Ferreira de 71 anos e consultor comercial é o candidato a Nogueira e Silva Escura.

Em Pedrouços será candidato Hélder Amaro, operador de Lavandaria. Já em VN Telha, candidata-se Ana Raquel Santos, de 34 anos, operária fabril.

Para Folgosa concorre Carlos Pinto, de 29 anos, rececionista; José Teixeira, empresário de 55 anos é candidato em S. Pedro Fins, enquanto Nelson Cruz, osteopata de 38 anos candidata-se a Milheirós.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter