O Lions de Gaia vai realizar a Convenção Lionista, este sábado, dia 18, pelas 9h30, no Hotel Hilton Porto Gaia.
O Movimento Lionístico integra a maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, reunindo voluntários que, sob o lema “Nós Servimos”, desenvolvem ações de apoio social, solidariedade e intervenção comunitária em prol das populações locais.
As Convenções Lionísticas são um momento anual de encontro, reflexão e planeamento, onde os Lions Clubes de Portugal reforçam o seu compromisso com as comunidades que servem e com os valores de cidadania ativa e cooperação.
A organização deste evento está a cargo da presidente do Lions Clube de Gaia, Raquel Mota Pinto, contabilista certificada e uma activista cívica.
