Liderança Sustentável nas Organizações e as perspetivas no QSP SUMMIT 2023

O QSP SUMMIT, destacado evento europeu de Gestão e Marketing, regressa ao Porto e Matosinhos de 27 a 29 de junho. A 16ª edição, que terá lugar na Exponor, Matosinhos, sob o tema “Shaping the Future Leadership”, debaterá como lideranças podem antecipar e adaptar-se às mudanças num mundo crescentemente digital. Marian Salzman, Helen Edwards e Elizabeth van Geerestein vão estar presentes no palco principal, discutindo liderança e adaptação para um futuro sustentável.

O QSP SUMMIT 2023 revela uma novidade no programa do evento: Marian Salzman, vice-presidente global de comunicação da Philip Morris International, também reconhecida como líder global, ‘trendspotter’ e especialista em comunicação, apresentará as megatendências que influenciarão a forma como vivemos, trabalhamos, pensamos e nos conectamos nas próximas décadas.

Marian Salzman tem-se dedicado a ajudar empresas e marcas a antecipar o futuro e a encontrar o seu “ponto ideal”. A norte-americana é uma das executivas de marketing e comunicação mais premiadas e reconhecidas a nível mundial.

Na cimeira, outras duas mulheres subirão ao palco principal do evento – Helen Edwards (escritora, consultora e professora adjunta de Marketing na London Business School) e Elizabeth van Geerestein (sócia da Papillon & Partners e vice-presidente do Leadership Pipeline Institute) –, ambas com sessões centradas no desempenho e crescimento sustentável das organizações, através da liderança orientada para a mudança e atenta aos comportamentos e trajetórias dos consumidores.

Marian Salzman, Helen Edwards e Elizabeth van Geerestein juntam-se, assim, a outros nomes fortes já anteriormente confirmados, como Gary Hamel, John Bercow, David Shing e Frederik Pferdt.

A decorrer de 27 a 29 de junho, no Porto e em Matosinhos, o QSP SUMMIT 2023 vai fomentar novas perspetivas e conhecimentos acerca do futuro da liderança, bem como fornecer ferramentas para que líderes atuais e futuros possam antecipar e adaptar as suas organizações aos desafios e mudanças do mercado, tanto interna como externamente.

Nesta 16ª edição, a organização do evento espera acolher mais de 3 mil participantes, que terão a oportunidade de ouvir mais de 60 oradores. A área de exposição contará com a presença de mais de 120 marcas, empenhadas em ativar e proporcionar experiências enriquecedoras aos participantes do evento.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter