O defesa esquerdo Luisinho, de 36 anos, vai representar o Leixões na temporada 2021/22, depois de oito épocas no futebol espanhol, anunciou este sábado o clube da II Liga portuguesa.
Em Portugal, Luisinho já passou por Vila Real, Sporting de Braga B, Moreirense, Rio Ave, Desportivo das Aves e Benfica, clube que em 2013 o emprestou ao Deportivo.
Em Espanha, depois de cinco épocas na formação da Corunha, o lateral esquerdo transferiu-se para o Huesca, despromovido na época passada ao segundo escalão.
“É um privilégio aceitar o convite de um clube histórico, com muita tradição em Portugal. Toda a minha carreira foi um percurso de trabalho e quero muito ajudar este grande clube. O Leixões tem uma exigência enorme e uma massa adepta muito fiel e aguerrida. Espero ajudar o máximo possível para que, todos juntos, consigamos os objetivos propostos”, afirmou o jogador, em declarações divulgadas pelo clube.
Leixões garante central sérvio Nemanja Calasan
O defesa central sérvio Nemanja Calasan, de 25 anos, assinou por duas épocas com o Leixões, anunciou, no mesmo dia, o clube da II Liga portuguesa de futebol na rede social Facebook.
Nemanja Calasan, de 1,88 metros, representava o Desportivo de Chaves desde a temporada 2018/19.
O defesa conta uma internacionalização pela seleção sérvia.