Legislativas: último debate televisivo reúne partidos com assento parlamentar

Legislativas: último debate televisivo reúne partidos com assento parlamentar
Imagem SIC

Os líderes dos partidos com assento parlamentar têm hoje encontro marcado em Lisboa para o último debate televisivo na campanha eleitoral.

Depois de ter estado na ilha de São Miguel, o secretário-geral do PS e primeiro-ministro, António Costa, está de regresso a Lisboa, onde participa num encontro promovido pelas Mulheres Socialistas.

O presidente do PSD, Rui Rio, também reservou a agenda de hoje para a capital e tem prevista o contacto com a população e comércio local.

A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, começa a manhã com uma visita à feira do Fundão.

No caso da CDU, é o líder parlamentar João Oliveira quem vai assumir o comando no debate televisivo, em substituição do secretário-geral do PCP Jerónimo de Sousa enquanto este recupera da cirurgia. Antes, tem encontro com a Associação dos Deficientes das Forças Armadas.

O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, vai estar por terras alentejanas.

No segundo de 13 dias de campanha oficial, o presidente do Chega, André Ventura, faz campanha na Sertã, enquanto o líder da Iniciativa Liberal, João Cotrim de Figueiredo, tem marcado um almoço em Lisboa com a Comissão de Honra do partido.

A porta-voz do PAN, Inês de Sousa Real, não tem ações de campanha previstas para hoje e Rui Tavares, cabeça de lista do Livre vai estar na TSF.

O debate entre todos os líderes partidário decorre esta noite na RTP a partir das 21h00.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter