Leça-Sporting: Efeito “sensação” no alerta aos leões

Foto: facebook Leixões

As duas equipas disputam o acesso às meias-finais da Taça de Portugal, hoje, pelas 20h45.

 

Em duelo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, Leça e Sporting vão defrontar-se esta terça-feira, a partir das 20h45, no Estádio da Capital do Móvel, casa emprestada do Paços de Ferreira para acolher o encontro.

 

A formação de Matosinhos chega a este encontro como sendo a grande “sensação” da prova (ao ter eliminado duas equipas da I Liga, Arouca e Gil Vicente) e irá querer apoiar-se na típica expressão “não há duas sem três” para voar mais alto.

 

Ora, já que estamos numa de expressões, o Sporting vai querer responder ao momento do Leça com “à terceira é de vez” e, assim, tentar eliminar a equipa “sensação” da competição.

 

Os leões querem redimir-se da última derrota no campeonato para continuarem em todas as frentes, algo que na última eliminatória chegou a estar “tremido”, no reduto do Casa Pia (1-2) e que terá sido um bom exemplo de como equipas inferiores podem perfeitamente surpreender.

 

Uma equipa do Campeonato de Portugal de um lado e um conjunto da I Liga do outro, já sem ausentes no plantel e apresentando-se na máxima força.

 

(Fonte: noticiasaominuto.pt)
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter