Juntos Pel’Arte contou com cerca de 750 participantes

Foto CMM

A edição 23 da Juntos Pel’Arte contou com mais de 750 pessoas.

A 23ª edição do Juntos pel’Arte, evento com organização conjunta da Câmara Municipal de Matosinhos e da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Matosinhos (APPACDM), terminou no dia 3, dia Internacional da Pessoa com Deficiência, com um programa comemorativo inclusivo.

“Uma tarde na Ribeira” de Mr. Milk, “E o deficiente sou eu?” declamação de poemas por Paulo Cepeda da APPACDM, Orquestra Criativa de Santa Maria da Feira, Coro do Orfeão da Madalena, Batucada Radical e a Banda da APPACDM Matosinhos foram as iniciativas, apresentadas no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho que marcaram o encerramento desta edição.

Este ano. foram as instituições e estabelecimentos de ensino que aderiram ao Juntos pel’Arte, quer no que respeita à mostra de trabalhos patentes na exposição da galeria da Biblioteca Municipal Florbela Espanca, quer na realização de espetáculos.

O Juntos Pel’Arte é uma iniciativa com larga tradição no concelho de Matosinhos, que, anualmente, tem consolidado a sua posição na divulgação da arte ao serviço de todos.

Ao longo de nove dias, o Juntos Pel’Arte recebeu 273 visitantes na exposição, 123 inscritos nos ateliês e workshops e 360 participantes em espetáculos, um total de 756 participantes.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter