Judiciária desmantelou grupo que assaltava com violência num alegado ponto de encontros sexuais em Matosinhos

Detido em Vila do Conde por tentativa de atropelamento seguida de fuga é um dos assaltantes que a polícia procurava
imagem de policiajudiciaria.pt

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens suspeitos de integrarem um grupo, do qual outros elementos já haviam sido detidos, que se dedicava a agredir e roubar pessoas num local de encontros sexuais em Matosinhos, anunciou esta terça-feira a força policial.

Os dois agora detidos, de 19 e 24 anos, são suspeitos de roubo agravado, furto qualificado, ofensa à integridade física e dano com violência, refere a PJ, em comunicado.
O grupo dedicava-se a roubos e furtos num local referenciado para encontros sexuais em São Mamede de Infesta, em Matosinhos, atuando com “grande violência, partindo os vidros dos carros e agredindo as vítimas para se apropriarem de bens e dinheiro que estas tivessem na sua posse”, enunciou a PJ.

Segundo a Judiciária, tendo em conta o local e o contexto onde eram praticados os crimes, algumas das vítimas, terão tido vergonha e não participaram a situação às autoridades.
Os detidos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes criminais pela prática de crimes contra a propriedade e a integridade física, vão ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC).

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter