Jovens agridem e roubam taxista na Maia e acabam detidos pela PSP

Foto de Arquivo_A Santos

Dois jovens de 16 e de 18 anos agrediram um taxista e roubaram vários bens, mas foram apanhados pela PSP, na madrugada de sexta-feira.

Polícias da Divisão de Investigação Criminal detiveram os dois suspeitos, residentes em Vila Nova de Gaia e Matosinhos, às 4h00 da madrugada, na Rua General Humberto Delgado.

A PSP foi chamada a um caso de agressão e roubo a um taxista. A vítima, de 62 anos, após o transporte de dois jovens da cidade do Porto para a Maia, aquando da chegada ao destino, “foi alvo de fortes agressões por parte dos homens que transportava, que o deixaram momentaneamente inconsciente, com o intuito de o roubarem. Estes jovens apropriaram-se de inúmeros bens da vítima”, refere a nota informativa da PSP.

Os polícias, após assegurarem os cuidados médicos à vítima e o seu devido encaminhamento para a unidade hospitalar, recolheram as características dos suspeitos e efetuaram diversas diligências para os localizar, o que veio a acontecer. Os suspeitos ainda estavam na posse da maioria dos objetos que haviam roubado.

A polícia conseguiu ainda localizar e recuperar os objetos sem valor monetário, que os suspeitos já tinham abandonado.

Os detidos ficaram detidos nos quartos de detenção da PSP para serem presentes perante as autoridades judiciárias.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter