Indaqua promove sorteio de prémios aos novos clientes

Há 39 mil casas sem ligação à rede nos seis concelhos da Indaqua. A empresa perde assim, pelo menos, cerca de 780 mil euros por mês.

Para tentar inverter esta situação, a Indaqua vai sortear um Fiat 500 e seis bicicletas elétricas por todos os novos clientes que aderirem à rede de água ou de saneamento até 20 de novembro nos concelhos de Matosinhos, Vila do Conde, Santo Tirso, Trofa, Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira.
A ideia é baixar os números de quem, tendo a rede à porta, não faz a ligação e que atingem cerca de 39 mil nos seis concelhos.

“Queremos sensibilizar os habitantes para esta realidade, incentivando-os a seguir a opção mais segura: contar com as redes públicas para ter acesso a água 100% controlada e ao correto encaminhamento e tratamento de águas residuais”, explica o responsável de comunicação da empresa que detém a concessão da rede nos seis municípios. Luís Lourenço diz que a campanha “Ligar é ganhar” é “uma forma inovadora de contribuir para a sensibilização ambiental” com prémios “também eles promotores da sustentabilidade”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter