Humberto Silva (IL) defende espaços de convívio e melhores condições de mobilidade em Matosinhos

 

O candidato pela Iniciativa Liberal, Humberto Silva, dedicou o fim de semana passado a contactos mais diretos com a população, onde teve oportunidade de falar com os matosinhenses e ouvir alguns dos seus anseios. Assim o candidato à Câmara de Matosinhos pela IL passou pelo Mercado de Matosinhos e pela Feira da Senhora da Hora.

Já nos dias anteriores, Humberto Silva tinha passado por Leça do Balio e Guifões. Nesta última freguesia, Humberto Silva reparou num recanto peculiar, criado pelos moradores, considerando que “é um claro sinal da necessidade de criar espaços de convívio de proximidade, essenciais para a comunidade e que desempenham um papel fundamental na saúde mental dos mais idosos”.

O candidato Humberto Silva tem vindo ainda a reclamar melhores condições de mobilidade para os matosinhenses.

“Por acreditarmos que a oferta é escassa, colocamos as nossas forças no reforço da oferta pública de transportes. Além disso, consideramos ser fundamental que o projeto da linha de Metro de São Mamede, tendo sempre por base o seu traçado original, avance de forma a servir todos os que vivem no coração daquela cidade”, considerou o candidato pela IL à Câmara de Matosinhos.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter