Há uma menina de 7 anos no Top10 mundial de youtubers que mais faturam

Nastya

Nastya, nome artístico de uma menina de sete anos que tem o canal “Like Nastya”, está na lista dos youtubers mais bem pagos do mundo. A lista foi divulgada pela revista Forbes, onde a criança aparece como a única mulher.

Esta lista é encabeçada por um jovem de 23 anos, o Mister Beast. No entanto, destacam-se mais duas crianças por entre os youtubers que mais vendem no mundo.

Nas dez primeiras posições, está Ryan Kaji, de 10 anos, com 31 milhões de seguidores e que obteve 27 milhões de ganhos (cerca de 23,7 milhões de euros). Maioritariamente, o que este menino faz no seu canal de youtube é promover roupas e produtos que se vendem em grandes lojas.

Já a Nastya, de sete anos, publica no seu canal vários vídeos acompanhada do pai, alguns lúdicos, mas outros de caráter pedagógico, como, por exemplo, “ensinar as crianças a dormir sozinhas” ou “o que uma criança deve fazer quando está sozinha em casa”.

 

Nastya, a sexta youtuber mais bem paga, emigrou da Rússia com os pais para Miami, nos EUA, e já alcançou 87,5 milhões de subscritores, tendo faturado 28 milhões de dólares (24,6 milhões de euros).

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter