GNR detém seis suspeitos de uma rede de tráfico que abastecia animação noturna do Grande Porto

GNR_foto de Arquivo

O Comando Territorial da GNR do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, realizou uma operação policial, no dia 26, que resultou na detenção de cinco homens e uma mulher, por tráfico de drogas, no concelho de Lisboa e no Grande Porto.

A investigação ao longo de uma ano detetou que as drogas tinham origem na cidade de Lisboa e eram destinadas a diversos estabelecimentos de diversão noturna na zona do Porto.
A Guarda cumpriue nove mandados de busca, dos quais sete domiciliários, um em estabelecimento de diversão noturna e um em veículo, no concelho de Lisboa e no Grande Porto.
Foram detidos seis suspeitos, com idades entre os 34 e os 49 anos, e apreendido diverso material, incluindo centenas de doses de cocaína, canábis, metanfetaminas, cetamina e vários outros produtos estupefacientes. Também foram apreendidos seis telemóveis e cerca de 11 mil euros em numerário.

Da apreensão consta ainda diverso material de embalamento, doseamento e corte de estupefaciente.
Os detidos serão presentes hoje, dia 27 de junho, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, para aplicação das medidas de coação.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter