Galp atribuiu bolsas a 10 jovens universitários de Matosinhos

Foto: reprodução Facebook Fundação Galp

A Galp, através da sua Fundação, distinguiu 10 jovens universitários de Matosinhos com bolsas de estudo para a conclusão de estudos de Licenciatura (5 bolsas) e Mestrado (5 bolsas), reconhecendo o talento e o mérito académico individual. A empresa refere que desta forma «contribui para a criação de fatores de sucesso no Ensino Superior.»

As bolsas de licenciatura e de mestrado têm um valor anual de 850€ e 1000€, respetivamente, e são válidas para um período de três anos no caso da licenciatura e dois anos para a obtenção do mestrado.

“Na Galp, uma empresa multinacional com presença em três continentes, nunca esquecemos de onde vimos e quem somos; nunca perdemos de vista a responsabilidade na construção de uma sociedade mais solidária e sustentável nas comunidades em que nos encontramos”, assinalou Teresa Abecasis, a COO da Galp Comercial.

A Galp foi a anfitriã da edição 2022 da cerimónia de entrega das Bolsas Sociais EPIS – Empresários para Inclusão Social, na qual se juntaram 35 empresas e doadores individuais para atribuir um recorde de 163 bolsas sociais a jovens, escolas e organizações num total de 340 mil euros em apoios à qualificação e à inclusão.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter