FC Maia Lidador entra a vencer na fase final da divisão de elite

Foto: FC Maia Lidador

Maiatos venceram o Rebordosa por 3-1, com dois golos de Maranhão na primeira parte e um de Mário Sérgio, na segunda.

A primeira jornada da fase final da divisão de elite, que vai determinar o campeão da Associação de Futebol do Porto e a equipa que vai subir de divisão para os campeonatos de Portugal, jogou-se este domingo, dia 23, pelas 15h00. O FC Maia Lidador defrontou e venceu o Rebordosa, por 3-1, na partida realizada no Estádio Prof. José Vieira de Carvalho.

 

Maranhão apontou dois golos na primeira parte, aos 30 e aos 45 minutos, contribuindo para a equipa da casa chegar ao período de descanso a vencer por duas bolas a zero. No segundo tempo, o Rebordosa ainda reduziu para 2-1, de penalti, mas os lidadores reagiram e voltaram a aumentar a vantagem para 3-1, também de penálti, por Mário Sérgio.

 

Com este resultado os maiatos foram os únicos a vencer na primeira jornada e partem como líderes desta fase final do campeonato, com dois pontos de vantagem.

 

O treinador do FC Maia Lidador, Pedro Cunha, fez alinhar no onze inicial estiveram 12 Kevinn, 28 M. Sérgio, 14 Café, 3 Dani, 20 Futre, 6 Querido, 8 Couto, 22 Luís Pedro, 21 Maranhão, 11 Rui Silva e o 9 Igor.

 

Na próxima jornada, o FC Maia Lidador desloca-se ao terreno do Gondomar B para disputar a segunda jornada.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter