FaMa Natal anima Matosinhos a partir de 26 de novembro

Foto (CMM)

A partir de 26 de novembro, já pode fazer compras de Natal na Feira de Artesanato de Matosinhos. É mais uma edição da FaMa Natal junto ao Parque Basílio Teles.

A edição natalícia da Feira de Artesanato regressa com os melhores artesãos portugueses, voltando este ano à sua versão anterior com as casinhas à volta do Parque Basílio Teles e não num espaço vedado como no ano passado.

Serão cerca de 87 artesãos provenientes de todas as regiões do país que, a partir das 18h00 do dia 26 de novembro, vão trazer ao Parque presentes únicos para colocar no sapatinho, mas também queijos, enchidos e doses generosas de chocolates e outras iguarias.

A 26ª edição da Feira de Artesanato de Matosinhos (FaMa) vai ser mais abrangente. Para além do artesanato típico e urbano e dos produtos alimentares tradicionais, vai ter também produtos de design, livros, moda, decoração e joalharia, com a presença, pela primeira vez, de um alfarrabista.

Junta-se neste evento a oportunidade de fazer compras de Natal e, em simultâneo, apoiar o comércio local e os seus artesãos.

A FaMa funcionará até ao dia 23 de dezembro, de domingo a quinta-feira das 11h00 às 19h30 e às sextas, sábados e vésperas de feriado das 12h00 às 23h00.
A entrada é livre.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter