Eros Porto vai ter área dedicada à Educação Sexual

 

O Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que se realiza de 2 a 5 de junho, na Exponor, com o patrocínio da loja online portuguesa erotictoc.pt, vai ter, pela primeira vez, uma área totalmente centrada na educação sexual, um dos principais objetivos desta edição.

O Eros Porto vai ter, pela primeira vez, uma área totalmente dedicada a educação sexual, que tem por objetivo promover uma vida sexual mais feliz e satisfatória, com consultório, aulas, consultoria e uma outra novidade, um palco com demonstrações ao vivo do funcionamento de brinquedos eróticos. Rafaela Rolhas, especialista em sexologia e porta-voz do evento, tem a cargo o consultório e alguns dos conteúdos técnicos.

O Eros Porto, que desde a sua primeira edição tem apostado em conteúdos informativos, educacionais e de sensibilização, reforça esta oferta, com a introdução da nova área Sem Tabus, onde o convite é para despir-se de preconceitos e encarar com naturalidade o que é simplesmente natural. E juntar o conhecimento ao entretenimento acaba por trazer vantagens: “Não só torna a partilha de conhecimentos muito mais divertida, como a probabilidade que a mesma seja retida, integrada e partilhada é maior”, sublinha a porta-voz do evento, que terá a seu cargo o consultório de sexologia e alguns dos workshops.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter