“Conta-me Histórias” de 8 de setembro é com Miguel Araújo

No dia 8 de setembro, pelas 21h30, Miguel Araújo volta ao Fórum da Maia, desta vez para contar algumas histórias do seu percurso profissional e para interpretar alguns dos seus temas musicais, numa sessão do “Conta-me Histórias”.

O “Conta-me Histórias” é um ciclo de conversas-concerto com conhecidos músicos e artistas do panorama musical português, onde são entrevistados em palco, num ambiente intimista, e onde partilham e revelam particularidades do seu percurso profissional, como o processo de criação. Ao longo da conversa interpretam alguns dos seus temas mais conhecidos do seu reportório musical, num formato acústico, fazendo-se acompanhar de uma guitarra ou outro instrumento musical.

«Trata-se de um formato irreverente, por onde já passaram grandes nomes da música portuguesa, cuja conversa é conduzida por dois grandes entrevistadores, designadamente o programador cultural e jornalista musical Artur Silva e o jornalista e crítico literário Tito Couto. Estes, enquanto mediadores da conversa-concerto, interagem com os artistas, de uma forma informal, descontraída e com algum sentido de humor, proporcionando ao público em geral uma sessão muito agradável e com muito boa disposição», refere a organização na apresentação da sessão.

Uma sessão a não perder com o célebre Miguel Araújo, que será, como disse o músico Samuel Úria “provavelmente, o melhor fazedor de melodias em Portugal”.

A entrada tem o valor de 5 euros.

Créditos da imagem: © Paulo Bico

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter