Cheila Silva representa a mulher de Matosinhos e do distrito do Porto no Miss Queen Portugal

Cheila Silva Mrs Porto 2021 (ao centro)

Cheila Silva, de Matosinhos, é Mrs Porto 2021 e finalista ao concurso Miss Queen Portugal, que deverá acontecer no primeiro trimestre deste ano, no âmbito de um certame que se realiza também a nível internacional.

O concurso Miss Queen elegeu a nível distrital a Miss Porto (maiata Esmeralda Moreira), Miss Teen Porto (Carolina Duarte de VN Gaia) e a Mrs Porto (Cheila Silva de Matosinhos).

A nível nacional irão desfilar e realizar diversas provas em que os seus admiradores poderão ajudar com o apoio através das redes sociais, uma possibilidade interativa, que este certame permite. Será o público a eleger a Miss Fotogenia e a Miss EcoVídeo.

Entrevistas, ações de voluntariado de cariz social e ambientalista, vídeos pela defesa de causas, são algumas das tarefas que estas mulheres, desde teen (adolescente) a Mrs (adultas/casadas) irão realizar e submeter ao público e aos jurados.

O concurso Miss Queen Portugal é um “concurso de beleza pelo bem” com uma década de existência. Nele, as candidatas promovem a sua imagem por causas sociais e ambientais, desenvolvendo projetos que acrescentem valor à comunidade.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter