Campanha “Dias de Sol, por mais dias assim” das Aldeias de Crianças SOS está de volta

Campanha “Dias de Sol, por mais dias assim” das Aldeias de Crianças SOS está de volta
Dias de Sol - Facebook

 

 

As Aldeias de Crianças SOS lançaram a sua mais recente campanha “Dias de Sol”, tendo como objetivo proporcionar às crianças e jovens que acolhem, um verão inesquecível. Todos precisam de muita alegria e animação neste verão e durante os meses de julho e agosto, há mais tempo para estar em família, mas também para brincar e ir à praia.
A campanha “Dias de Sol, por mais dias assim” pretende angariar donativos para que as férias das crianças e jovens sejam repleta de atividades e entusiasmo, especialmente a Colónia de Férias SOS no Meco.
“Enquanto cuidadores, nas Aldeias SOS verificamos a importância destes instantes, entre os adultos e as crianças e jovens, seja no fortalecimento de laços, emancipação de competências de lideranças, para além da interação que as atividades, mais ou menos espontâneas, proporcionam e que são fundamentais para o desenvolvimento psíquico, emocional, físico e social. São estas oportunidades enriquecedoras, de experiencias únicas que promovem um bem-estar holístico”, explica o diretor de uma das três Aldeias SOS em Portugal.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter