Campanha de Mariana Silvestre (IL) na Maia termina com caravana em “4L”

A candidata pela Iniciativa Liberal, à Câmara da Maia, Mariana Silvestre, esteve ontem presente em mais uma ação de rua em Pedras Rubras, Moreira.

Na reta final da campanha eleitoral, a IL marcou presença na freguesia de Moreira, naquela que foi uma das últimas iniciativas da candidatura neste final de campanha autárquica.

“Sendo uma das principais bandeiras do nosso programa autárquico a Coesão, não poderíamos deixar de visitar aquela que tem sido uma das freguesias mais esquecidas pelo atual executivo camarário”, afirma Mariana Silvestre.

Assim, no contacto com as pessoas, foram comunicadas as propostas liberais sobre vários temas, com particular incidência nas áreas da Mobilidade e Coesão.

Já hoje, no derradeiro dia de campanha, a candidata da IL e a sua comitiva dedicam o dia a espalhar a mensagem liberal através de uma mini caravana, liderada por Mariana Silvestre a conduzir uma Renault 4L.

Mariana Nina Silvestre tem 44 anos e vive na Maia há mais de 23. No final de junho apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal da Maia pelo partido Iniciativa Liberal, prometendo trazer mais transparência à Maia.

Na entrevista que concedeu ao Primeira Mão, a candidata do IL mostrou-se ambiciosa apontando como meta a eleição de quatro deputados para a Assembleia Municipal e um a dois vereadores no executivo.

Dizia então que, “a questão da transparência é algo que tem faltado imenso na Câmara Municipal da Maia”.

A candidata afirmava ainda que “o município não é só o centro da Maia, tem muitas freguesias de norte a sul e nós temos de fazer uma auscultação para perceber as reais necessidades e pensar as nossas políticas a partir daí”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter