‘BOOST Academy – Building Better Tourism’ realiza a 2ª edição e passa por Matosinhos no dia 17

imagem CM Matosinhos

‘BOOST Academy’ tem 2ª edição no dia 17 de janeiro na Casa da Arquitectura, em Matosinhos.

Matosinhos volta a acolher no seu território o evento ‘BOOST – Building Better Tourism’, uma conferência organizada pelo Nest – Centro de Inovação do Turismo, com o apoio da Câmara Municipal.

A 2ª edição da conferência, dedicada à temática “Purposeful Tourism”, irá decorrer em dois locais: no dia 16 de janeiro, será na Casa da Música, no Porto, e no dia 17 de janeiro, na Casa da Arquitectura, em Matosinhos.

Cerca de 40 oradores, nacionais e internacionais, de diversas áreas, irão refletir e debater as rápidas mudanças do setor do turismo, as oportunidades que surgem e o seu impacto em campos como o da saúde e bem-estar, a mobilidade, a capacitação das pessoas, a sociedade e o meio ambiente.

A Casa da Arquitectura irá acolher a ‘BOOST Academy’, que apresentará conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo no turismo, ferramentas digitais, programas de sustentabilidade e inovação na hotelaria e restauração, e sessões de trabalho em matérias de inovação aplicáveis a PME´s de turismo.

Do programa constam várias palestras que incidirão sobre temáticas como Experiências da Próxima Geração, Ecossistema ‘Masterclass’ e Empreendedorismo no Turismo, “Empresas 360” do Turismo de Portugal.

A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter