Após comício com Costa a recandidata pelo PS assegura que há verbas do Fundo para Transição Justa

No comício de Matosinhos, António Costa deu garantias à recandidata Luísa Salgueiro de que o município poderá dispor de recursos do Fundo para a Transição Justa.

Com estas verbas Matosinhos possibilitará que, refere a candidata à Câmara, “o problema social e económico, que resultou do encerramento da refinaria de Leça da Palmeira, se transforme num novo conjunto de oportunidades de desenvolvimento para todo o concelho, não esquecendo nunca a proteção dos trabalhadores afetados e das suas famílias”.

Luísa Salgueiro faz um balanço do domingo com António Costa: “Hoje vivemos um grande dia em Matosinhos! Sentimos o entusiasmo dos matosinhenses num grande comício de concretizações e de esperança.”

A candidata pelo PS refere ainda que nunca enganou os matosinhenses: “sejam más ou boas notícias, nunca enganarei os matosinhenses. Os que tentam fazer das dificuldades que vão acontecendo problemas intransponíveis, fazem-no porque não encontram soluções para os mesmos. As soluções exigem trabalho, diálogo, convicção e determinação”.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter