António Parada visita esta tarde Bombeiros de Matosinhos-Leça

foto de arquivo

O Movimento António Parada SIM prossegue hoje os contactos com a população matosinhense, tendo agendadas três visitas a instituições do concelho.

“Estamos a apresentar o nosso projeto, independente dos poderes políticos, e a mostrar à população que somos a alternativa a uma governação socialista que cristalizou no tempo”, afirma António Parada.

A candidatura independente matosinhense tem agendada para as 15h00 uma visita aos Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça, uma instituição com quase 170 anos de história, “que tanto tem dado ao nosso concelho e é, muitas vezes, ignorada pelo poder autárquico”, refere o candidato independente à Câmara.

Ao final do dia, António Parada irá visitar o Rancho Típico da Amorosa, em Leça da Palmeira. Uma instituição que segundo o Movimento António Parada SIM “merece ser acarinhada por todo o trabalho que tem desenvolvido na preservação de tradições do nosso concelho e na promoção de Matosinhos”.

“É importante ouvir as forças vivas do concelho, tantas vezes ignoradas ou até silenciadas por um poder que se perpetua e fecha nos gabinetes, esquecendo-se que uma Câmara Municipal se governa na rua, no contacto direto com quem nos elege de quatro em quatro anos”, salienta ainda António Parada.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter