António Parada oficializou candidatura à Câmara de Matosinhos com cerca de 10 mil assinaturas

Número de subscritores ficou muito acima do limite mínimo exigido por lei. Aproximadamente 10 mil matosinhenses, em apenas 23 dias, disseram já SIM à candidatura de António Parada ao subscreverem as listas que permitiram ao atual vereador antecipar para ontem, dia 22, a entrega do processo no Tribunal de Matosinhos.

 

“Estamos no início de um projeto que estamos convencidos que sairá vitorioso no próximo dia 26 de setembro”, afiança António Parada.

Concluído o processo de recolha de assinaturas, o Movimento ANTÓNIO PARADA SIM entregou no Tribunal de Matosinhos as listas para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e para as quatro uniões de freguesias com cerca de 10 mil eleitores de Matosinhos a subscreveram esta candidatura. “Hoje não viemos entregar uma candidatura, mas sim depositar a confiança que nos foi dada pelos nossos concidadãos”, afirmou o atual vereador da autarquia matosinhense.

À saída do Tribunal, António Parada assegurou que “temos de ganhar as eleições para devolver o concelho aos nossos concidadãos”. “Temos de libertar a Câmara e fazer política para as pessoas e sobretudo fazer política de forma independente. Quem representa os partidos quando toma decisões pensa primeiro no partido e depois nas pessoas. Nós vamos pensar unicamente nas pessoas que foi a isso que nos propusemos”, concluiu António Parada.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter