A décima edição do Rally Fish em Matosinhos prossegue até domingo

foto cm-matosinhos

O Rally Fish é um dos eventos que a Câmara Municipal de Matosinhos tem vindo a promover, duas vezes por ano, no âmbito da sua estratégia turística para a dinamização da economia local.

Em julho, 63 restaurantes, espalhados por todo o território, mas com especial incidência em Matosinhos, Leça da Palmeira e Angeiras, aderiram à 9ª edição do Rally Fish. Os clientes tiveram a oportunidade de degustar um petisco e um copo de vinho pelo valor de 3€, e de votar no seu petisco favorito.

Na terça-feira, foram entregues os prémios de Melhor Petisco pela Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro.

O 1º prémio foi atribuído ao estabelecimento Honoris Pausa, localizado na Avenida Serpa Pinto, com o petisco “Bifana de Bacalhau”.

O 2º prémio foi entregue ao Reserva Wine Bar, na Rua Heróis de França, pelo seu petisco “Cose della Vita”.

O 3º prémio foi para o restaurante Sabor Típico, na Rua Ló Ferreira, com a “Bruschetta Reformada”.

Até este domingo, dia 24, decorre a 10ª edição do Rally Fish. Dos tradicionais restaurantes aos mais modernos, vegetarianos e de cozinha do mundo, terá à sua disposição petiscos à base de peixe e marisco (ou opções vegetarianas/veganas) acompanhados por um copo de vinho, pelo valor de 3€.

Polvo ao vinagrete, pataniscas de camarão, tosta de sardinha, cogumelos recheados com gambas, tosta de biqueirão, salada de bacalhau, calamares com molho tártaro, tortilha de atum, lula à Bulhão Pato, sopa de peixe, são apenas algumas das iguarias que poderá experimentar.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter