Número de subscritores ficou muito acima do limite mínimo exigido por lei. Aproximadamente 10 mil matosinhenses, em apenas 23 dias, disseram já SIM à candidatura de António Parada ao subscreverem as listas que permitiram ao atual vereador antecipar para ontem, dia 22, a entrega do processo no Tribunal de Matosinhos.
“Estamos no início de um projeto que estamos convencidos que sairá vitorioso no próximo dia 26 de setembro”, afiança António Parada.
Concluído o processo de recolha de assinaturas, o Movimento ANTÓNIO PARADA SIM entregou no Tribunal de Matosinhos as listas para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e para as quatro uniões de freguesias com cerca de 10 mil eleitores de Matosinhos a subscreveram esta candidatura. “Hoje não viemos entregar uma candidatura, mas sim depositar a confiança que nos foi dada pelos nossos concidadãos”, afirmou o atual vereador da autarquia matosinhense.
À saída do Tribunal, António Parada assegurou que “temos de ganhar as eleições para devolver o concelho aos nossos concidadãos”. “Temos de libertar a Câmara e fazer política para as pessoas e sobretudo fazer política de forma independente. Quem representa os partidos quando toma decisões pensa primeiro no partido e depois nas pessoas. Nós vamos pensar unicamente nas pessoas que foi a isso que nos propusemos”, concluiu António Parada.