Presidente da Câmara de Matosinhos detém os pelouros de inovação, planeamento e fundos comunitários

_Foto J Gomes

Depois de 12 de outubro, o executivo de Matosinhos, liderado em maioria absoluta pelo PS, tomou posse no dia 25. A presidente da Câmara, Luísa Salgueiro, reserva as sextas-feiras para receber os munícipes, mediante marcação prévia.

Está feita a atribuição de pelouros aos vereadores socialistas. Assim, a presidente do executivo acumula ainda os pelouros nas áreas: Planeamento e Ordenamento do Território, Fundos Comunitários, Comunicação, Informação Geográfica, Assuntos Jurídicos, Recursos Humanos e Inovação.

O vice-presidente Carlos Mouta detém os seguintes pelouros: Intervenção Social e Saúde, Transição Digital e Modernização Administrativa, Gestão Financeira, Valorização das Freguesias, Mobilidade e Transportes, Património Municipal (com exceção do Património Cultural), Qualidade e Auditoria.

Manuela Álvares tem a seu cargo as áreas Ambiente e Transição Energética, Espaço Público, Habitação, Obras Municipais.

Fernando Rocha é vereador dos pelouros: Gestão Urbanística, Cultura, Fiscalização Municipal, Relações Públicas, Património Cultural e Gestão do Edifício dos Paços do Concelho.

Marta Pontes é responsável por: Comércio, Investimento e Incubação de Empresas, Turismo e Internacionalização, Proteção Civil, Polícia Municipal e Segurança Urbana.

O vereador Nuno Matos tem a seu cargo os pelouros: Participação Cívica e Juventude, Desporto e Associativismo Desportivo, Contraordenações, Educação e aprendizagem ao longo da vida, Causa Animal.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter