PSP identificou 23 estrangeiros e revistou prédio de três pisos em Matosinhos

foto PSP

Esta quarta-feira, dia 9, em Matosinhos, a PSP revistou ao pormenor um prédio de três pisos em Matosinhos, tendo identificado 23 homens de várias nacionalidades do “mundo árabe”.

No âmbito de um processo por crimes contra o património, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, explica a PSP, dando conta que apreendeu nesta operação: 7 telemóveis, 4 máquinas fotográficas, 1 objetiva, 4 Airpod, 2 fones, 1 Ipad, 1 trotinete, 1 bicicleta, 1 carteira com documentos pessoais, e 1 pistola de alarme.
No local foram identificados 23 indivíduos, tendo um deles sido notificado pelo Núcleo de Estrangeiros e Controlo Fronteiriço da PSP para abandonar o país.


Ainda no local, as empresas prestadoras de serviços procederam ao corte de abastecimento de água e de energia elétrica.
O efetivo da DIC teve a colaboração do Núcleo de Estrangeiros e Controlo Fronteiriço da PSP.
“A realização das diligências decorreu sem incidentes”, conclui a PSP na sua nota informativa.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter