PSD Matosinhos considera que vitória no concelho dá esperança de mudança nas Autárquicas

Foto A Santos

O PSD de Matosinhos emitiu um comunicado em que se congratula pela vitória da AD (PSD/CDS) no concelho de Matosinhos, apesar do apoio da autarca Luísa Salgueiro ao candidato do PS, Pedro Nuno Santos. João Santos, presidente da concelhia social-democrata de Matosinhos, sublinha “mostrámos que, afinal, é possível vencer em Matosinhos”.

No documento que enviou à nossa redação, João Santos refere que “a AD conquistou uma vitória histórica, num bastião tradicionalmente socialista e com quase 50 anos de manutenção no poder. De realçar a vitória em três das quatro uniões de freguesias”.

Por isso, e por Luísa Salgueiro ter manifestado total apoio em diversas ocasiões a Pedro Nuno Santos, a autarca “não pode deixar de ser considerada como uma das derrotadas da noite eleitoral”.

Salvaguardando as devidas distâncias entre os dois atos eleitorais, o líder do PSD Matosinhos afirma que acredita cada vez mais “que vamos vencer as próximas autárquicas”, considerando ainda que este resultado no concelho se traduz numa “vontade de mudança da população”.

Por fim, o líder da comissão política do PSD, João Santos, declara que “Matosinhos precisa de novos rostos, de novas ideias e de políticas que efetivamente resolvam os seus problemas e anseios.”

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter