Após agressão à companheira e injúrias à polícia matosinhense ficou em prisão preventiva

A PSP informa esta sexta-feira que deteve um homem de 44 anos, residente na Senhora da Hora, Matosinhos, no passado dia 2.

De acordo com a nota informativa, “os agentes do efetivo da Esquadra de Matosinhos, do Comando Metropolitano da PSP do Porto, ao visualizarem uma viatura em frente ao Departamento Policial a buzinar e apressadamente saírem duas crianças e uma mulher em pânico, acorreram em seu auxílio no sentido de perceber o sucedido.

Facilmente, após algum diálogo foi possível perceber que se tratava de uma vítima de violência doméstica que acabara de ser agredida, nomeadamente por ferimentos apresentados na face da mulher”.

Depois deste episódio, o agressor foi ter a pé à esquadra, continuando o comportamento agressivo, “com as injúrias e ameaças de morte à vítima, acrescentando ainda um comportamento hostil e violento junto dos agentes, motivo pelo qual os mesmos lhe deram de imediato voz de detenção”.
O suspeito aguardou nas celas de detenção da polícia a apresentação, no dia 3, à autoridade judiciária, que lhe aplicada prisão preventiva.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter