QSP Summit de 2 a 4 de julho desafia para o tema ‘Repensar as Organizações’

Foto A Santos

O ǪSP Summit, considerado um dos maiores eventos de gestão e marketing da Europa, está de volta de 2 a 4 de julho, ao Porto e a Matosinhos. Com o foco no desafio ‘Rethinking Organizations’ (ou ‘Repensar as Organizações’), será uma oportunidade para explorar e discutir as transformações necessárias para as organizações prosperarem, tanto no presente como no futuro.

Nesta 17ª edição, a organização espera acolher mais de 3.500 participantes, que terão a oportunidade de ouvir 98 oradores de renome, distribuídos por 7 palcos, numa área total que ultrapassará os 27.000 m².

Este evento é uma ocasião única para profissionais e líderes que desejam estar na vanguarda das melhores práticas e tendências empresariais, adquirirem conhecimentos e mudarem o mindset das suas organizações, criando valor a longo prazo.

O evento começa a 2 de julho com a cerimónia de abertura no Rivoli – Porto, incluindo uma performance do Conservatório de Música do Porto, uma intervenção de Domitília dos Santos e um debate sobre ‘Change Management’ com Ana Trigo Morais, Jorge de Melo, Zoe Graham e Pedro Sousa Carvalho.

Nos dias 3 e 4 de julho, o evento continua na Exponor – Matosinhos, com sessões em diferentes palcos: Main Stage, Worklabs, Special Sessions e o novo Lab Stage.

Linda Hill, professora da Harvard Business School, estará no Palco Principal, acompanhada por Ravin Jesuthasan (Mercer), Scott Morrison (The Boom!), Rohit Bhargava (Non-Obvious Company), Christina Stathopoulos (Dare To Data), Costas Markides (London Business School) e Kindra Hall (autora e especialista em comunicação).

Nas sessões de Worklabs, oradores especialistas irão refletir sobre a temática central de “Repensar as Organizações” através de diferentes abordagens de mercado. Serão discutidos temas como agilidade, liderança e o futuro das organizações nas sessões “Thinkers Hall” e “Trends Forum”. Estratégias para a mudança cultural e organizacional, alto desempenho das equipas e bem-estar organizacional serão abordadas em “How People Change and Influence Organizations to Change”, “The Science of Great Teams” e “Improving Organizational Well- Being”. Debates sobre novas tendências e tecnologias incluirão “The Future of Management” e “The Future of Marketing”. A transformação digital e sustentabilidade das organizações serão debatidas em “How Generative AI is Accelerating Business Digital Transformation” e “Sustainable Strategies for Organizations”. E ainda, insights de indústrias especializadas serão partilhados em “The New Wave of Retail” e “The Next Level of Hospitality”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter