Escorrega gigante disponível dias 13 e 14 de agosto em São Mamede de Infesta (Matosinhos)

Water Slide

O escorrega aquático gigante está de volta para refrescar a população de Matosinhos, no fim de semana de 13 e 14 de agosto.

Depois de dois anos de paragem devido à pandemia, o Water Slide Summer está de regresso para a sua terceira edição, este segundo fim de semana de agosto, nos dias 13 e 14.

Como forma de combater o desperdício de água, a água usada no Water Slide será a da Piscina de Municipal de São Mamede de Infesta, que vai entrar, entretanto, em obras.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, em parceria com a União das Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, pretende assinalar o Dia Internacional da Juventude.

O Water Slide estará instalado na descida em frente à Casa Museu Abel Salazar, em São Mamede de Infesta, entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h30 às 19h00.

A iniciativa contará ainda com duas pistas para deslizar com a família e os amigos, piscina para crianças e insufláveis gigantes. Haverá ainda uma Fun Zone, animação com DJ, acompanhado de animadores.

Destaque também para o Sunset no sábado, entre as 19h00 e as 23h00.

A entrada é gratuita, mas carece de utilização de boia.

Para escorregar não é preciso saber nadar, já que a zona de chegada tem menos de 50cm de água.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter