Associação de Futebol do Porto angaria verbas para crianças da Ucrânia

Burlas em Espinho com o falso pretexto de ajuda à Ucrânia

A Associação de Futebol do Porto vai apoiar o trabalho da UNICEF na Ucrânia, tendo como principal objetivo a ajuda às crianças afetadas pela guerra naquele país. No total estima-se que 7,5 milhões de crianças serão afetadas pelo escalar da violência.

“Cerca de 3 milhões de pessoas ficaram sem acesso a água potável.  Há crianças que morrem. Há crianças feridas. Há crianças sozinhas separadas das suas famílias. E é a pensar em todas estas crianças que a Associação de Futebol do Porto se pretende mobilizar”.

 

Em comunicado, a AFP refere: “Somos a maior Associação de Futebol do país. Todos os dias trabalhamos ao serviço do desporto e da juventude com o objetivo de proporcionar a um número cada vez maior de crianças a oportunidade de crescer, aprender e educar-se com os mais importantes valores que o futebol, futsal e o espírito desportivo nos podem dar. Mas acreditamos também que a nossa responsabilidade social vai muito para além disso”.

O objetivo e compromisso passa por mobilizar toda a envolvência da Associação de Futebol do Porto para se juntar a este esforço e esta causa. “Clubes, dirigentes, treinadores, staff, jogadores, adeptos, país, irmãos, amigos e conhecidos. A todos pedimos que contribuam para esta causa comum, com um donativo cujo valor mínimo é de €1. Lembramos que toda a ajuda é bem-vinda e todos os euros podem fazer a diferença entre a vida e a morte”.

Os valores serão diretamente canalizados para a UNICEF Portugal.

Este é o link disponível para fazer o donativo de forma simples, rápida e segura: https://bit.ly/3prtwkT

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter