Vítor Santos é o novo Comandante dos Bombeiros de Pedrouços

foto CMMaia - Mário Santos
Realizou-se este domingo, dia 12, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços, a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante do Corpo dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços, Vítor Manuel Silva Santos.
O presidente da Associação Humanitária, Mário Pinto, foi o anfitrião desta cerimónia, que contou com a presença do presidente da Câmara da Maia.
Silva Tiago felicitou o novo comandante e expressou o seu agradecimento a todos os bombeiros voluntários numa fase difícil vivida pelo mundo inteiro, que é a pandemia Covid19 – “tempos difíceis, estranhos e insólitos” -, e sublinhando “sois para mim, os verdadeiros heróis que militam na causa da bondade, da generosa dádiva e do bem-comum, o que muito justamente vos concede, o estatuto de soldados da Paz”.
Ao novo Comandante dos Bombeiros de Pedrouços, Vítor Manuel Silva Santos, o autarca desejou que “seja bem sucedido” na sua nova missão, que considerou “a hercúlea responsabilidade de conduzir este exército de soldados da Paz”.
Silva Tiago reconheceu qualidades de liderança no novo Comandante, a par de “um grande sentido de missão e serviço humanitário”.
Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter