Vila do Conde entregou prémios do concurso interescolas “(Re) encontrar os Afetos”

Vila do Conde entregou prémios do concurso interescolas “(Re) encontrar os Afetos”
Escolas Prémios

No âmbito do concurso interescolas “(Re)encontrar os Afetos”, a vereadora da Educação da Câmara Municipal, Carla Peixoto, visitou os estabelecimentos de ensino vencedores, para a entrega de prémios.

O concurso é integrado no programa de comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência organizado pela Câmara Municipal de Vila do Conde e pela equipa DAP (Deficiência, Abordagem Plurinstitucional).

Esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar a comunidade para a problemática da pessoa com deficiência e contou com a participação de dezenas de escolas de todo o concelho através da apresentação de trabalhos de expressão plástica bastante criativos.

Os prémios foram atribuídos em ex-aequo em todos os níveis de ensino. Ao nível da educação pré-escolar, os vencedores foram os Jardins de Infância Girassóis – Vila do Conde, Padrão – Fornelo e a Santa Casa da Misericórdia de Azurara. No 1º ciclo, os vencedores foram as Escolas EB 1 de Benguiados e Casais – Arcos. No 2º e 3º ciclo, o vencedor foi a Escola EB 2/3 Frei João e no ensino secundário foi a Escola Secundária D. Afonso Sanches.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter