“Vem Descobrir os Instrumentos” com o Conservatório de Música da Maia

Foto A. Santos

 

O Conservatório de Música da Maia promove, nos próximos dias 23 e 30 de abril, um ciclo de sessões de demonstração de instrumentos via ZOOM, destinado a crianças a partir dos 5 anos de idade, que tenham interesse pela música e queiram conhecer em pormenor os diferentes instrumentos musicais.

 

No dia 23 de abril, os participantes terão a oportunidade de assistir a demonstrações dos seguintes instrumentos: trompa, violoncelo, clarinete, trompete, saxofone, violino e violeta. No dia 30, será possível assistir a demonstrações de viola dedilhada, flauta de bisel, flauta, fagote, oboé, canto, piano, violino e contrabaixo.

 

Esta iniciativa pretende levar as crianças numa viagem à descoberta dos instrumentos musicais, com recurso à audição e pequenas explicações.

 

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do seguinte formulário: https://forms.gle/qeb1zSuEBF8xye9D6.

Para as sessões de dia 23 de abril a inscrição deve ser realizada até dia 21 e para as sessões de dia 30, o limite é até ao dia 28.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter