Valter Hugo Mãe no Correntes d’ Escritas com exposição de desenho

Valter Hugo Mãe no Correntes d’ Escritas com exposição de desenho
valter hugo mãe

Além do livro e da leitura, o Correntes d’ Escritas, festival literário da Póvoa de Varzim, contempla, várias iniciativas culturais, dedicadas ao cinema, escultura e pintura, nomeadamente uma exposição de desenhos do escritor Valter Hugo Mãe.

A 23.º edição do certame, já anunciada para entre 22 e 26 de fevereiro, tem já confirmada a presença de 60 escritores de expressão ibérica, que vão, novamente, poder partilhar os seus livros e ideias com o público, que também regressa ao Cine-Teatro Garrett, palco central do evento.

De acordo com as regras da DGS haverá lugares marcados, obrigatoriedade de apresentação de certificado digital à entrada, do uso de máscara e circuitos de circulação. Os bilhetes para as iniciativas são gratuitos, mas têm de ser marcados, no Cine-Teatro Garrett ou por telefone, e levantados duas horas antes do evento. Cada pessoa pode levantar quatro ingressos.

Durante o Correntes d’ Escritas vão ser lançados mais de 30 livros, constituídas mesas de debate na cidade e nas freguesias e a deslocação de escritores às escolas do concelho.

Logo no dia 23 vão ser conhecidos os vencedores dos Prémios Literários Casino da Póvoa, Correntes d’ Escritas/Papelaria Locus, Luis Sepúlveda e Fundação Dr. Luís Rainha/Correntes d’ Escritas.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter