TecMaia recebe hoje concerto para ajudar o vilacondense Ricardo Ferreira

TecMaia recebe concerto por Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira

O auditório do TecMaia, na Maia, recebe esta sexta-feira à noite um concerto solidário para ajudar Ricardo Ferreira, que ficou tetraplégico ao mergulhar numa piscina e que precisa de angariar verbas para as despesas com terapias intensivas.

Ricardo Ferreira magoou-se em setembro de 2021, ao mergulhar numa piscina. Além da batalha pela recuperação, numa cadeira de rodas, Ricardo, de 44 anos, debate-se com a dificuldade em fazer face às despesas com as terapias intensivas que o ajudam na lenta recuperação de alguns dos movimentos perdidos no acidente.

Com o apoio dos amigos e para conseguir angariar verbas para os tratamentos, a família de Fajozes lançou uma campanha solidária que, além dos donativos diretos, conta ainda com as receitas geradas pelos eventos solidários que vão sendo organizados.

Hoje o concerto é de Rui Porto & Banda, a partir das 22 horas. Os ingressos custam 10 euros.

É possível obter informações sobre os locais para aquisição dos bilhetes na página de Facebook “Ricardo Ferreira – Amigos solidários”, criada no final de 2022 para divulgar a campanha solidária. Os interessados em ajudar podem também fazer donativos para a conta com o NIB
001000001968354000169 ou por MBWay, através dos números de telemóvel 916 769 373 ou 931 109 770.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter