Teatro na Quinta da Caverneira: “A Maior Flor do Mundo”

A Maior Flor do Mundo

O Teatro do Noroeste- Centro Dramático de Viana do Castelo apresenta, na Quinta da Caverneira, Águas Santas, Maia, a peça “A Maior Flor do Mundo”.

A peça “A Maior Flor do Mundo”, baseada na história homónima de José Saramago, é levada ao palco no sábado, dia 29, às 16h00.

O espetáculo conta a história de um menino que, ao sair de casa, encontra uma flor murcha e sem vida, e resolve salvá-la. Esse gesto transformador conquista a atenção e o amor de todos na aldeia onde vive.

A adaptação e a dramaturgia são assinadas por Alexandre Calçada, Elisabete Pinto e Isabel Barros.

O custo de entrada é de 5 euros (3 euros para estudantes, crianças com menos de 6 anos, M/65, profissionais das artes cénicas, desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte).

A sessão integra a temporada teatral do Art’Imagem na Quinta da Caverneira, em colaboração com a Câmara da Maia.

O Teatro do Noroeste fez a sua estreia pública em 1991, e tem como principal objetivo promover e desenvolver a cultura teatral na região. Além da produção de espetáculos, a companhia também desenvolve projetos de formação teatral e realiza atividades de extensão cultural em colaboração com outras entidades e organizações locais e nacionais.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter